sexta-feira, 2 de setembro de 2011

BIENAL DO LIVRO

A Bienal do Livro, que no Rio de Janeiro acontece entre os dias 1 e 11 de setembro, é o evento mais importante de literatura no Brasil.  Esse ano o país homenageado é o Brasil. Que bom, ne? Muitíssimos autores lançam seus livros nessa ocasião e outros tantos estarão presentes em várias programações da feira, alguns deles já citados em todas as mídias. Vale a pena mencionar também :

1 - Eduardo Bueno  - O jornalista, autor de vários livros que tem como tema a História do Brasil, será o participante do encontro "Pátria amada - Pátria minha? Como o Brasil se tornou mais Brasil?" que acontecerá no dia 7 de setembro.

2 - Scott Turow: O advogado, doutor em livros sobre tribunal, lançará "O inocente"  continuação de "Acima de qualquer suspeita", seu maior sucesso literário.  Dia 11 de setembro.

3 - Ziraldo  - Estará presente no lançamento de "As Grandes Histórias do Menino Maluquinho - O Cara Legal," primeiro álbum em quadrinhos com interações audiovisuais do Brasil, com direito a sessão de autógrafos, para autografar a tela do tablet . Na Bienal também será lançado "O Menino da Terra", seu primeiro livro em versão para IPad. Dias 3, 7 e 11 de setembro.

A programação completa está no site   http://www.bienaldolivro.com.br/


Aproveite!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário