quarta-feira, 14 de setembro de 2011

CINEMA x GRANDES ROUBOS

 
Em alguns filmes a gente se pega torcendo pelos ladrões.  Nos casos abaixo principalmente, quando eles tem bons motivos para o roubo.  Ou será que isso não importa?

1 - Um plano brilhante (2007), de Michael Radford - Depois de passar vários anos trabalhando numa empresa  de diamantes, um zelador vai se aposentar, mas antes disso resolve roubar a corporação, mas para isso precisa de ajuda.  Uma funcionária, injustiçada e revoltada é a parceira perfeita.  Com Demi Moore, Michael Caine e Lambert Wilson.

2 - Como roubar um milhão de dólares (1966), de William Wyler - a filha de um falsificador precisa roubar uma escultura do museu, antes que comprovem as atividades de seu pai. Elenco incrível com Audrey Hepburn, Peter O'Toole, Eli Wallach, Hugh Griffith e Charles Boyer.

3 - Um crime nada perfeito (2009), de Peter Hewitt - Aqui três seguranças (os incríveis Morgan Freeman, Christopher Walken e William H. Macy) apaixonados por  Arte, descobrem que suas obras preferidas vão ser transferidas para outro museu. Dispostos a impedir o que entendem como uma usurpação, resolvem tomar providências. No elenco também Marcia Gay Harden e Breckin Meyer 

Divirta-se!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário