segunda-feira, 23 de abril de 2012

PARIS TOUJOURS



Paris é sempre uma festa.  Não importa quantas vezes você já foi, sempre existe aquela sensação de festa : para os olhos e para todos os outros sentidos.   Dessa vez não tínhamos muito tempo mas não pudemos deixar de dar uma paradinha na Cidade Luz.


Aproveitamos então para ir até Montparnasse, que não tínhamos conhecido da outra vez, onde entramos em uma porção de lojas.  Apesar de estar muito frio, passeamos bastante a pé, aproveitando aquele "clima" parisiense.  Quando não estávamos mais aguentando o frio, entrávamos numa boulangerie, tomávamos um café acompanhado de um croissant e voltávamos.

Como o tempo era pra lá de curto, almoçamos uma deliciosa "omelette aux champignons" e fomos rever a Torre Eiffell.  Também  andamos por uma parte da cidade que não conhecíamos ainda. A noite estávamos tão cansados que passamos num dos maravilhosos supermercados parisienses e compramos um sanduiche para comer no hotel mesmo, antes de desmaiar de maravilhosa exaustão.


No dia seguinte Tínhamos planejado visitar o Museu Rodin e ir a Monmatre, mas devido uma greve na AirFrance, perdemos o precioso último dia no aeroporto (ver post)  tentando embarcar.

Quel dommage...

Nenhum comentário:

Postar um comentário