quinta-feira, 29 de junho de 2017

ANDALUZIA & MARROCOS -Madri


Chegamos a última parada antes do retorno ao Brasil: Madri.

Não deu pra fazer muita coisa, já que tínhamos apenas um dia na capital espanhola, antes do embarque de volta pra casa. Mas, tínhamos por desafio, aproveitar o dia o melhor possível, e conhecer o máximo dentro de um dia, ou parte dele.

Puerta San Vicente

Desafio aceito, acordamos cedo, pegamos um mapa na recepção do hotel, e com a ajuda do gerente, traçamos um  itinerário a pé, dentro de um perímetro pequeno, mas que nos possibilitasse conhecer alguns pontos dessa linda metrópole.


Começamos pelo Palácio Real Madri, e pelos belos Jardins de Sabatini, quase em frente. Continuamos apreciando os outros imponentes prédios nos arredores (pena que estava chovendo e as fotos não ficaram boas)

Jardins de Sabatini

A seguir, pegamos a Gran Via, a avenida principal e seguimos devagar até a Plaza Mayor, que nos encantou pela diversidade e beleza.



Em seguida, visita ao Mercado São Miguel, um autêntico mercado gourmet, onde você vai encontrar uma variedade grande de petiscos, doces e bebidas. Super movimentado, com pessoas experimentado e comprando ingredientes e comidas prontas. De dar água na boca!


Na hora de voltar ao hotel, aproveitamos para fazer uma boquinha nos restaurantes de tapas, 


e nos despedir do jamón espanhol, tão único e delicioso!



Fonte : Wikipedia

Espanha, nós te adoramos e voltaremos em breve! 
Brasil, estamos voltando!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário