quarta-feira, 11 de abril de 2012

CASAMENTO DE CINEMA

Relacionamentos amorosos enchem nossa vida e também as telas.  Nesses três filmes você vai encontrar casamentos para todos os gostos e feitios. Mas todos premiadíssimos : 

1 - Noivo neurótico, noiva nervosa. de Woody Allen (1977) - Considerado como um dos melhores filmes do diretor, ganhador de diversos prêmiols, é uma excelente opção quando se trata de "discutir a relação".  No elenco, além dele, Diane Keaton, Carol Kane, Jeff Goldblum, Shelly Duval, Chistopher Walken, Sigourney Weaver e Beverly D'Angelo. 

2- Casamento Grego (2002), de Joel Zwick - Também ganhador de vários prêmios esse é um filme  para quem quer se divertir.  Uma moça grega tenta quebrar a tradição, casando-se com um não grego.  Mas para isso ela vai ter que enfrentar toda a família e sua irreverência.  Com Nia Vardalos, Jonh  Corbett, Michael Constantine, Lainie Kazan e Andrea Martin. 

3 - A Noiva Cadáver (2005), de  Tim Burton e Michael Robert Johnson - Essa mistura de várias técnicas de animação, conta a história de um homem que sem querer promete se casar com um cadáver e depois não consegue se livrar dessa incômoda noiva.  Detalhista ao extremo, com grandes momentos de ternura, agradará a todas as idades. As vozes dos personagens são todas dos atores prediletos de Burton, e a trilha sonora é uma atração a parte.


Aceita esses noivos? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário